HOTEL
SANTO GRAAL
Aparecida | SP

Casamento do cantor sertanejo Rick reúne famosos em Aparecida do Norte

Ao mesmo tempo que a música sertaneja lamentava a morte de José Rico, aos 68 anos, os cantores do gênero comemoraram o união de Rick com a mulher, Geralda. A cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira (3) na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo.

Uma das convidadas foi Zilu Godoi. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, de quem se separou oficialmente em julho passado, chamou atenção ao usar um vestido longo verde com fenda. Com o look, a empresária deixou as pernas de fora.

O ex-parceiro musical de Renner já era casado no civil, mas resolveu celebrar a união de 30 anos com a mulher. Como é de praxe, Ricky chegou à Basílica acompanhado da mãe. No altar, o sertanejo e Geralda trocaram beijos apaixonados após a união celebrada pelo Padre Fábio de Mello. Ao deixarem o santuário, o casal posou para fotos.

Vários artistas foram ao casamento

Outro a comparecer na cerimônia foi Daniel, que teve a companhia da mulher, Aline de Pádua. O intérprete de “Estou Apaixonado” levou para o altar uma imagem da Padroeira do Brasil. Integrante do trio KLB, Kiko, também marcou presença, bem como as apresentadoras Faa Morena e Claudete Troiano.

Acompanhado da mulher, Márcia, Chitãozinho – irmão de Xororó, o avô babão de Theo, filho de Sandy – usou um estiloso óculos de lentes amareladas. O funkeiro MC Gui optou por um casaco avermelhado. A cerimônia também contou com as presenças das cantoras Adrhyana Ribeiro, que interpretou “Melodia do Amor” e “Como é Grande Meu Amor Por Você”, e Erika Rodrigues, responsável pela marcante “Ave Maria”.

No início do ano, Rick anunciou separação musical

Em janeiro passado, o sertanejo comunicou, através da sua conta de Instagram, o fim da dupla com Renner. “Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros”, iniciou o artista.

“Vejo tudo o que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa”, acrescentou ele.

A decisão foi tomada após Renner se envolver em novo acidente de carro no final de dezembro. Na ocasião, ele estava visivelmente embriagado. Em 2001, o cantor provocou a morte de duas pessoas em estrada de Santa Bárbara d’Oeste, no Interior paulista, por dirigir em alta velocidade.

 

fonte; purepeople