HOTEL
SANTO GRAAL
Aparecida | SP

Terço das Mulheres: Bênçãos e alegrias com a peregrinação da Imagem de Aparecida

Em 2018, o grupo de Terço das Mulheres da cidade de Marmelópolis (MG) foi o sorteado para acolher a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida durante todo o ano.

Felipe Guimarães
Felipe Guimarães
Terço das Mulheres da cidade de Marmelópolis, Minas Gerais, foi o grupo sorteado em 2018, para acolher a Imagem Peregrina.

O grupo formado por 50 mulheres faz parte da comunidade Nossa Senhora Aparecida no Bairro Cubatão, pertencente à paróquia de mesmo nome. De acordo com Rosimere Cristina Ribeiro de Castro, integrante do grupo, a peregrinação foi uma bênção para toda a comunidade e Paróquia. “Nós participamos de várias festas, levamos a imagem de Nossa Senhora, propagamos a devoção a Maria e ao Santo terço”, relatou.

Rosimere explica que durante todo esse tempo, a imagem também peregrinou pela casa das integrantes do grupo, resultando em momentos de muita alegria e graças. “Os frutos dessa peregrinação foram muitos, como a unidade, a alegria e a emoção que toda a comunidade viveu, em ter a oportunidade de receber essa visita”.

A peregrinação da Imagem da Mãe Aparecida em Marmelópolis foi encerrada no último dia 17 de fevereiro, com um dia de louvor e oração.

Neste próximo dia 9 de março, dia da Romaria do Terço das Mulheres ao Santuário, um novo grupo será sorteado para acolher a Imagem durante todo o ano. A peregrinação é uma oportunidade das Comunidades e Paróquias contarem com a inspiração de Nossa Senhora para a motivação dos trabalhos pastorais e sociais, estimulando a participação e o envolvimento de todos.


fonte: a12.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *